.

domingo, 26 de novembro de 2017

PORQUE HOJE É DOMINGO...




PERGUNTINHA



-Só um momento, vou olhar para os registos... hummm--- ok, de facto, 
Uma mulher telefonou para o hospital de Santa Maria:
-Bom dia, gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os pacientes. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou...
-Qual e o nome do paciente?
-Chama-se Maria Isabel e está no quarto 302.
-Vou-lhe passar para o departamento das enfermeiras.
-Bom dia, o que deseja?
-Gostaria de saber a condição da Maria Isabel do quarto 302.
- Só um momento, vou olhar para os registos... hummm--- ok, de facto, ela já está a  comer duas refeições hoje, a pressão no sangue está estável e vai ser tirada da máquina que monitoriza o coração dentro de algumas horas se continuar neste ritmo. O Dr. Jorge deve dar-lhe alta na terça-feira às 12h.
- Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!
- Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, talvez da família?
- Nem por isso, sou a Maria Isabel do quarto 302 !
 É que ninguém me diz m*rda nenhuma!

 

11 comentários:

  1. Ups!Falhanço!
    Ahahahahah
    Bjnhs. Bom domingo. Saudades

    ResponderEliminar
  2. Ehehehe! Pois é, esquecem-se dos telemóveis.
    Um abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar
  3. João

    ahahah

    esta superou ...é que está mesmo com muita piada.

    bom domingo!

    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  4. Χαχαααα, πολύ ωραίο!
    Χαιρετισμούς από την Ελλάδα!

    ResponderEliminar
  5. Ah!Ah!Ah!
    Excelente estratégia!
    A ver se não me esqueço, quem sabe um dia pode ser-me útil!

    Beijinhos e espero que esteja a ter umas boas férias:)

    ResponderEliminar
  6. Parece-me boa estratégia se quem sabe não se descose.

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia mas ri na mesma :)))
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah...
    Muito bem pensado ! Sim senhor !
    Beijinhos e bom regresso.

    ResponderEliminar
  9. Iuppieeeee!!!! deves estar mesmo a chegar

    ResponderEliminar
  10. Olá João, espero que tudo tenha corrido muito bem e que se tenha divertido.
    Quanto a esta graça, acredita que, mais ou menos, já aconteceu comigo?
    Em 2011 fui operada a um carcinoma da tiroide no Hospital dos Lusiadas e no pós operatório, na primeira noite e até porque o sistema nervoso estava obviamente mais debilitado,comecei a sentir dificuldade em respirar, tipo asma e decidi pedir um spray descongestionante.
    Quando tentei chegar à campainha, esta caiu ao chão e eu fiquei sem meios de poder comunicar. Ninguém fez ronda, como acontece normalmente aos pós operados e eu não tinha voz para chamar ou dizer alguma coisa.
    Comecei a ficar ainda mais nervosa mas como não costumo entrar em pânico com muita facilidade, de repente lembrei-me que tinha o telemóvel.
    Liguei para o Hospital e a sussurrar lá expliquei à telefonista o que estava a acontecer. E assim consegui resolver a situação.
    É de anedota, não é?
    Beijos e abraços

    ResponderEliminar