.

sábado, 31 de dezembro de 2016

GRAFISMO

© João Menéres


GRAFISMO CIRCULAR

26 comentários:

  1. Pode ser um depósito de cereais.
    Pode ser um resguardo de cimento!
    Pode ser nada do que eu penso...
    Como pode ser todo o meu pensamento!
    Graficamente, circuladte-me as ideias.

    ResponderEliminar
  2. Interessante sua escolha!
    Uma passagem de ano bem gostosa!!!

    ResponderEliminar
  3. Que linda fotografia, João!
    Gostei imenso da composição das formas e das cores, e da perspectiva.
    Um EXCELENTE 2017, QUERIDO AMIGO!!
    Cuida-te bem! Gosto muito, muito de ti!! Muitos beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Fechas o ano com um magnífica imagem. Parabéns.
    Bom Ano Novo.

    ResponderEliminar
  5. Uma bela foto! (como sempre!)

    Mas hoje quero mais é desejar-lhe um excelente 2017! Que seja um bom ano, com tudo de bom!
    Um beijinho:)

    ResponderEliminar

  6. Belíssima FOTO !!!
    Uma imagem que fala sem palavras...
    Será o mundo, tocado pelo branco da Paz ?
    E enlaçado por largas faixas de Sol... que o mantivessem "iluminado" ?
    Para si, também, e Família, um óptimo NOVO ANO com Saúde e Alegria.
    Beijinhos,João.:))

    ResponderEliminar
  7. LUÍSA

    Pode ser tudo isso e mais ainda...
    Apenas tentei simbolizar a mutação do ano, dado a Terra girar, girar sem descanso.
    O BRANCO, de PUREZA.
    O AMARELO, de algumas desilusões.
    O AZUL, da AGUA, do CÉU e do INFINITO.

    Um beijo e os votos de um 2017 o mais tranquilo possível.


    ResponderEliminar
  8. GRACINHA

    Acima tens a minha explicação para esta postagem.

    HAPPY NEW YEAR !

    ResponderEliminar
  9. SANDRA

    Se fizeres o favor, lê o que respondi à LUÍSA.

    Vou cuidando de mim ( relativamente, é claro ).

    Desejo-vos um 2017 com MUITAS ALEGRIAS e SAÚDE !

    Um beijo muito amigo e obrigado pela tua AMIZADE.

    ResponderEliminar
  10. EDUARDO

    Muito obrigado pela apreciação.
    Que o 2017 continue a ser muito profícuo !

    Um grande abraço e um beijo à Paulinha.

    ResponderEliminar
  11. Feliz 2017. Toda la suerte para el nuevo año y que todos nuestros deseos se cumplan.

    Un abrazo desde Salamanca.

    ResponderEliminar
  12. ISABEL

    Muito obrigado pela paciência com que me acompanhaste neste 2016 !
    Saúde e uns passeios para arejar é o que te desejo para 2017.

    Um beijo bem amigo.

    ResponderEliminar
  13. MARIA MANUELA

    No agradecimento à LUÍSA explico à minha maneira ( não muito divergente da tua leitura ).

    Para ti , filhos e família, desejo tudo que de BOM se pode exprimir.

    MUITO OBRIGADO por este maravilhoso 2016 que vivi virtualmente.

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  14. VILLA

    Muchas gracias y que los se cumplam por intero !

    Abrazo grato.

    ResponderEliminar
  15. Com três cores se compôs o quadro. Limpo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  16. AGOSTIIHO

    E não é a primeira vez que me sirvo de tês ( ou mesmo de apenas uma...).

    Um abraço e a com os votos de FELIZ ANO NOVO.

    ResponderEliminar
  17. Mais um daqueles olhares... com a imagem de marca do João... que acaba conseguindo uma imagem absolutamente surpreendente!...
    Não sei para o que estou olhando... mas que o resultado resultou em pleno, visualmente, não oferece quaisquer dúvidas!...
    Aproveitando para lhe deixar um beijinho, e os meus votos de um fantástico 2017, com muita saúde, e alegrias, na companhia dos seus!...
    Por aqui... será uma passagem de ano bem tranquila... nem me atrevo a levar a minha mãe a lado nenhum... anda para estes lados um surto de gripe das boas... aliás temos uma série de amigos, que vão passar o Reveillon em Vale de Lençóis, por conta disso mesmo...
    Beijinho! Feliz Ano Novo! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderEliminar
  18. ANA FREIRE

    Ora então um ESPLÊNDIDO ANO DE 2017 para vós !

    Muito obrigado por também já reconheceres a minha assinatura em várias imagens minhas.
    Enquanto este FRIO se mantiver não vai ser fácil para mim planar com olhar de grifo, Ana.
    Não é mesmo nada aconselhável...
    Mas tenho projectos para este ano !...

    Um beijo muito amigo.

    ResponderEliminar
  19. ... parece antecipar um 2017 tórrido algo envolvente e pouco quezilento ...

    Um bom ano de 2017

    ResponderEliminar
  20. RASURAS

    Pelo menos estou a programar ( para Novº ) atravessar o paralelo do Equador...
    Para tangar, claro.

    Para si, também faço votos de um óptimo ano.

    ResponderEliminar
  21. Tão simples e com tanto impacto visual.

    ResponderEliminar
  22. ANA SIMÕES

    Fico-te muito grato pela tua opinião.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  23. Já o disse muitas vezes mas reafirmo novamente, até porque estamos num ano novo e este ano ainda não o disse: ADORO este tipo de fotografias, em que são essencialmente gráficas.

    Os meus olhos, ficou uma fotografia fantástica e muito bonita. Não mexia nada!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  24. REMUS

    Está previsto participar numa colectiva no MNSR ( daqui a meses ).
    Como cada qual escolhe o tema, estou inclinado para o GRAFISMO e esta estará incluída, naturalmente.

    Um abraço e obrigado por reforçar a minha ideia.

    ResponderEliminar