.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SÓ ME MIMAM... (2 )


ESTE VEIO DE CANEÇAS,
E MAIS NÃO DIGO...
MAS A FERRAMENTA
VEIO DE HAGEN,
UMA CIDADE ALEMà
DA RENÂNIA DO NORTE-VESTFÁLIA.

À CAUTELA, COMECEI COM 
O ALICATE...
FUNCIONOU ÀS MIL MARAVILHAS !


***



TRÊS DOCES DIFERENTES,
COMO SE PODERÁ VER,
SE AMPLIAREM.
SÃO DE PROENÇA-A-NOVA.

E QUE TERÁ AQUELE
EMBRULHO TÃO BEM 
ENLAÇADO ?

VAMOS VER, VAMOS ?


" AMIGO É A LUZ QUE
NÃO DEIXA A VIDA ESCURECER. "

( A PROPÓSITO, MUITAS 
JANELAS PORTUGUESAS FLORIDAS ).

ENTÃO, VAMOS ABRIR :



CONTINHA 200 G DE 
BOMBONS RECHEADOS COM CAPUCCINO
PRODUZIDOS EM PORTUGAL,
MAS COM LICENÇA BELGA. 

TUDO UMA BELEZA E UMA DELÍCIA !!!

***

( CONCLUIREMOS AMANHÃ, POIS TENHO QUE REPETIR UMA FOTOGRAFIA... )

14 comentários:

  1. Gestos em forma de "mimos" e todos eles tão bonitos. Parabéns João e sobretudo porque mereces porque, apesar de não te conhecer, sinto por este espaço que ocupas, seres um homem com H grande e amigo do seu amigo.

    Um abraço sincero e boa semana

    ResponderEliminar
  2. FATYLY

    Não, querida amiga, tenho é sorte com os amigos.
    E procuro corresponder às atenções que têm comigo.
    Agradeço-te as palavras que me diriges mas que entendo não merecer.

    Um beijo amigo.

    ResponderEliminar
  3. Tudo muito bonito e afectuoso!
    A caixa com as janelas é um espanto! Nunca tinha visto! Que linda!
    E a frase do Amigo é tão certeira! Aplica-se que nem ginjas a ti!
    Muitos beijinhos! :-)

    ResponderEliminar
  4. JORGE

    Reais, quentinhas, bonitas, saborosas e bem doces !

    ResponderEliminar
  5. SANDRA

    Eu também não conhecia e achei uma beleza !
    Quanto à frase, direi que é MUITO LUMINOSA !
    Sou mimado em demasia. Não mereço tanto.

    Um beijo, querida Sandra.

    ResponderEliminar
  6. Nada como ser querido e lembrado pelos amigos. E disse bem o Jorge, nada virtualmente...

    ResponderEliminar
  7. Bem!... Espero que as ferramentas... tenham dado jeito na mudança, para montar a mobília na casa nova... e tenham tornado essa fase... menos amarga!
    Mas com tantos miminhos... essa fase, já ficou bem lá para trás...
    A caixa com as janelas... é um espectaculo!!!! Tenho quase a certeza que tenho uma foto, algures, dessa janela da frente do lado direito!... Ou muito semelhante...
    Beijinhos... daqui da Aldeia da Roupa Branca!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. ~~~
    Como não posso mimá-lo de outro modo,

    envio-lhe beijinhos amigos muito ternos.


    ~ Então, já tendes está tudo arrumado?!
    ~ Vamos gostar de ver as fotos.

    ~~ Dias muito agradáveis e alegres.~~
    ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  9. EDUARDO

    A si o devo.
    Em todos os sentidos !
    Foi quem me incectivou a criar um blogue e procurei dentro dos meus pouquíssimos conhecimentos na matéria não o desiludir.
    Mas agora é difícil manter a pedalada com que percorri seis anos abençoados pelo latifundiário dos blogues.
    Sempre muito grato, caro Eduardo !

    ResponderEliminar
  10. ANA FREIRE

    O alicate foi a primeira das ferramentas a desaparecer.
    Mandei-a para o estômago. Acho que fui previdente...
    Depois, fui experimentar o serrote.
    Estava muito bem afiado e portou-se à altura !
    A janela poderá ser algarvia ?
    É a única que me parece familiar...
    Se te aparecer, avisa, por favor, pode ser ?

    E hoje, de que ferramenta me vou servir ?
    Tenho que escolher com cuidado para não dar cabo das bolachas...

    Um beijo agradecido.

    ResponderEliminar
  11. MAJO

    ~~~

    Poder, até podias...
    ~~~~~~~~~~~~~
    Fica para outra vez, dado que amanhã sai o último capítulo desta séria mimada (e animada ).


    ^^^
    Não, ainda falta colocar muita coisa minha...
    Mas fotografias, sei lá, talvez uma ou outra poderão aparecer pró Natal....

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


    Um beijo a agradecer a tua visita sempre tão cheia de ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar
  12. Espetacular!
    Tanto miminhooooo bom!
    Bjnhs mil

    ResponderEliminar
  13. LUÍSA

    Tu foste o bom vírus que se foi alargando !

    Foi e é bom !

    Um beijo amigo, Luísa.

    ResponderEliminar