.

domingo, 25 de outubro de 2015

PORQUE HOJE É DOMINGO...
















8 comentários:

  1. Bom dia:)

    Hoje não consigo ver a piada, no meu computador. Aparece-me apenas o Smille e um quadradinho pequenino com uma cruz. Deve ser do meu computador, que já tem uns aninhos:)

    Resta-me desejar-lhe um bom domingo, com alegria:)
    Um beijinho:)

    ResponderEliminar
  2. ISABEL

    Não sei o que sucedeu.
    No meu também !

    Mas agora vou fora do Porto e só estarei à noite.

    LAMENTO.

    ResponderEliminar
  3. Porque hoje é domingo:

    HÁ SEMPRE UM SORRISO NO ROSTO!

    E:

    "NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

    - O VATICANO ANUNCIOU UM NOVO SANTO, SANTO SENSATO, BONACHEIRÃO E PROTETOR DOS GORDOS. TEM O NOME DE S. DUIXE."


    ehehehehehe
    bom domingo!

    ResponderEliminar
  4. LUÍSA

    Estás a insinuar que sou gordo ?
    eheheheheh

    Fui ao blogger e não está lá nada.
    Como programei esta postagem talvez há dois meses atrás, já não sei qual era....

    FICAREMOS COM O SORRISO...

    ...E COM AS MINHASDESCULPAS

    ResponderEliminar
  5. Ontem foi sábado pelo que hoje é domingo.
    Tal e qual esta evidência é pacífica
    o Grifo, mais do que Planante, voa alto
    mesmo sorrindo de amarelo bonacheiro.

    Estou de volta ao voo.

    ResponderEliminar
  6. AGOSTINHO

    Muito grato lhe fico pelas palavras de boa disposição !

    Fico muito feliz com o seu regresso.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. E por aqui deixando um grande smile... pois também não consigo ver a anedota do dia... deixando um beijinho! E prometendo vir amanhã sem falta, vir ver o que andei perdendo por estes dias, por aqui... e agora vou-me embora de fininho... pois tá a cair um trovoadão daqueles, de meter medo, por estes lados!...
    Beijinhos! Até amanhã!
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Apenas pretendi animar a tarde...não queria, de modo algum insinuar NADA!
    Tu és a elegância em pessoa!

    ResponderEliminar