.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Natureza morta

© João Menéres

29 comentários:

Luísa disse...

Mas revitaliza a derme viva de outro(a)s!
Bon jour!

myra disse...

sera????????

Questiuncas disse...

Soberbo.
Tem o meu voto, isso é certo.

Isabel disse...

Fantástica!
Como conseguiu este efeito? Está o máximo! Apetece ir logo a correr à farmácia comprar o creme, para sentir essa leveza na pele! Ainda por cima para quem anda para aqui com uma desgraçada alergia!

Um beijinho

Jorge Pinheiro disse...

SENÃO P'RA MIM...

João Menéres disse...

LUÍSA

Pois revitaliza !

Um beijo e obrigado por teres vindo cedinho !

João Menéres disse...

MYRA

É mesmo !!!

Um beijoooo

João Menéres disse...

QUESTIUNCAS

Muito obrigado !
Lá trabalho, posso dizer que deu !


Um abraço muito agradecido.

João Menéres disse...

ISABEL

Se andas com uma alergia, o melhor é consultares um bom Dermatologista !

Obrigado pelo elogio à foto !
Se fõr o mais votado no Flinpo, lá explicarei tudo !

Um beijo e Feliz Páscoa.

João Menéres disse...

JORGE

Aos homens nunca fez mal tratar da pele...

ZEKARLOS disse...

Bom exercício, oportuno. Abraço

João Menéres disse...

ZEKARLOS

Obrigado, caro amigo.

Feliz Páscoa.

Remus disse...

O amigo João tem poderes elevatórios?
Usa a mente? Ou é com varinha mágica?
:-D

João Menéres disse...

REMUS


Sabe ver muito bem, REMUS !

( Talvez uma varinha mágica... :) :) :) )

Um abraço muito grato.

ana disse...

Fantástica a "Natureza Morta". :))
Beijinho.

GL disse...

Não páras de me surpreender!
Já consegues fazer levitação?! :)

Santa Páscoa.
Beijinho para todos vós, ou seja, família incluída.

João Menéres disse...

ANA

Mas recorri a material sofisticado...

Um beijo muito grato.

João Menéres disse...

GL

Sabes, estou no princípio da vida de adulto e tenho que me aplicar face às dificuldades de que estamos rodeados !...

Retribuo com amizade os votos de uma Santa Páscoa.

Isabel disse...

Não explique só lá... explique aqui também por favor (depois, quando puder)! Estou curiosíssima!

(Já fui ao dermatologista...teve que ser!)

Um beijinho :)

Agostinho disse...

Para as anjinhos!Cremes celestes dão asas a quem os usa.
Ótima fotografia.

João Menéres disse...

ISABEL

Veremos ( tá bem ? ).

Foi útil a ida ao Dermatologista ?
Espero bem que sim, pois as coisas de pele, por vezes, são terríveis de ultrapassar.

Um beijo.

João Menéres disse...

AGOSTINHO

Só um disparo.

Obrigado, caro amigo.

Feliz Páscoa e um abraço.

Maria Manuela disse...

...Levitando ao encontro de algo a revitalizar...

Maria Manuela disse...

João, fiquei tão admirada com a técnica que até me esqueci de falar nesta composição !...
Deve ter sido aquilo de ficar sem palavras ...
Grande Foto, esta !
Beijinhos.:)

Isabel disse...

Foi útil sim, obrigada!´
Já estou a caminho da cura!
Um beijinho!

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

Como já disse, socorri-me de material extra...
Veremos o que dizem os partipantes do Flinpo...

Um beijo Amigo e muito grato.

João Menéres disse...

ISABEL

Nem podes imaginar quanto fico feliz !

Um beijo.

mariam [Maria Martins] disse...

Boa publicidade! Parecem flutuar ! Pbs :)

João Menéres disse...

MARIAM

Desculpa o atraso no agradecimento ao teu elogio !

Um beijo muito grato.