.

quinta-feira, 20 de março de 2014

GRAFISMOS

© João Menéres



27 comentários:

Questiuncas disse...

É por causa de fotografias como esta que digo que não tenho o mínimo olho fotográfico.
Quantas vezes já lá parei à procura de um ângulo que me agradasse. Basta ver as diversas fotografias que o João já lá tirou e pergunto-me, porque raio não a vi assim?

João Menéres disse...

QUESTIUNCAS

Faz-me um enorme favor ?
- Faz ?
Tenha calma e não desista !

Um grande abraço neste dia tristito em que começa a Primavera.

Luísa disse...

Que bonita imagem!
Esta preencheu-me as ideias, tal faina em alto mar!
Mil beijinhos

João Menéres disse...

LUÍSA

Obrigado, querida Amiga !

Tem destino. Veremos...

Um beijo.

ZEKARLOS disse...

Que maravilha de foto, excelente composição, efeito gráfico e tonalidades. Muito bom mesmo.

PS: peço desculpa por não ter respondido mas não me apercebi disso… mas cá vai, isto é uma obra de arte que está no CCB - Museu Berardo, o artista não me lembro ao certo mas a obra é feita em espelhos de diversas formas e efeitos, na realidade toda aquela área é de espelho e as zonas escuras são o meu reflexo tb.

É isso João, grande abraço.

Maria Manuela disse...

Que lindo, João !!!
Mas... não é outra perspectiva da Anémona, filtrando agora o pôr do sol ?
Está fantástico !Parabéns !
Beijinhos

João Menéres disse...

ZEKARLOS

É que me pareceu um quadroflex semi desmontado onde tinham sido colados uns espelhinhos...

Boa oportunidade de fazer uma selfie, sim senhor !

Obrigado pela explicação e pelos elogios à imagem de hoje.

Um abraço.

myra disse...

uhhhhhhhh! Joao, que super maravilha!!!!!!!! como te ADMIRO!!!
unm super beijo!

João Menéres disse...

MARIA MANUELA

É outra imagem, sim.
Mas feita à mesma hora da outra ( cerca das 16:00h ).
Fico bem satisfeito quando algumas pessoas apreciam as imagens que apresento por aqui.

E tu é das que mais comentas com consistência.
Por isso ( e por muito mais ) , MUITO OBRIGADO.

Um beijo muito Amigo.

João Menéres disse...

MYRA

És tão amiga que és levada a tanto exagero...

Um beijOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eduardo P.L. disse...

Grande imagem, João.

João Menéres disse...

RDUARDO

Apenas à procura de um grafismo...

Um abraço grato pelo seu tão estimado comentário.

ana disse...

Lindíssima. :))
Beijinho.

João Menéres disse...

ANA

Obrigado !

Um beijo.

Remus disse...

Acho que vou fazer eco do comentário do Questiuncas e vou acrescentar, que o efeito de cor conseguido está excelente.

Luis Almeida disse...

Imagem que me deixa a pensar se um dia chegarei lá!

Cristina Ferreira disse...

Fabulosa!

Rasuras do Aparo disse...

... fiquei na dúvida de quem é o aprisionado ... se aquela cor roseada ... se o azul da sua própria imaginação ...

João Menéres disse...

REMUS

Veremos se há muitos a dizer o mesmo...

Um abraço.

João Menéres disse...

LUIS ALMEIDA

É cá no Porto !
Basta chegar aqui !

MUITO OBRIGADO !

Um abraço com uma :)

João Menéres disse...

CRIS

Deus te ouça !

Um beijo Amigo.

João Menéres disse...

RASURAS DO APARO

O aprisionado sou eu, pode crer.
Sou um devoto desta peça ( pelo menos, não se escapa sorrateira... )

Um abraço e muito obrigado.

L.Reis disse...

Se eu tivesse o hábito de roer as unhas, esta seria uma daquelas fotografias que mas faria roer até aos cotovelinhos!! E não há dúvida que, se há coisa que fica aqui prisioneira é o nosso olhar! Do grafismo à cor: tudo perfeito. E pronto!

João Menéres disse...

L. REIS


Vais poder vê-la para a semana...

E mais não digo...


Obrigado !!!

Um beijo em liberdade.

cecíliademeloalvim disse...

Gosto da luz, das tonalidades, do grafismo, da perspectiva, Gosto muito desta fotografia! :) Parabéns.

Beijinhos

Kaipiroska disse...

Um grafismo muito bem encontrado e "enredado" :) 1bj

mariam [Maria Martins] disse...

Linda! Muitos Pbs :)